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Canavieiro
Rodotrem Canavieiro 03 eixos
Constituído de longarinas tipo "Z", possui travessas transversais que impedem o deslocamento paralelo entre as longarinas. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência dimensionada para atender as solicitações estáticas e dinâmicas.
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NOTÍCIA
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Apoio hidropneumático.
Arcos para enlonamento embutidos e lona para proteção de carga.
Assoalho chapa xadrez de 3,00mm.
Assoalho chapa xadrez de 4,75mm.
Assoalho em compensado naval de 22mm.
Assoalho em madeira de lei de 29mm.
Caixa para mantimentos Luxo.
Catracas com cinta de nylon.
Catracas de amarração de carga, com cabo de aço.
Cintas de nylon para fixação das tampas laterais.
Compensador automático do freio.
Cubo de roda modelo raiado.
Engates para contêiner.
Freio ABS (para produtos com PBTC menor que 57 toneladas).
Freio com ar comprimido 16,5"x8".
Rodas de alumínio.
Sistema elétrico padrão internacional.
Suspensão pneumática.
Tampas laterais em madeira.
CHASSI
 
Constituído de longarinas tipo "Z", possui travessas transversais que impedem o deslocamento paralelo entre as longarinas. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência dimensionada para atender as solicitações estáticas e dinâmicas.
EIXOS
 
Tubulares de aço redondo reforçados, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem. Os eixos são arqueados, otimizando a durabilidade dos pneus.
INSTALAÇÃO A AR
 
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação montada com proteção antifricção.
PINTURA GUERRA
 
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
PINTURA A PÓ
 
Chassi: Todos que não excederem a 3m de altura x 2,54m de largura x 15m de comprimento. Pintura por sistema eletrostático com tinta em pó poliéster, curada em forno a 240C°, formando uma pintura de altíssima performance.
Cores disponíveis: Cinza Guerra (Scania, Volvo e Iveco Stralis), Preto Semi-brilho (Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ford Caminhões), demais cores sob consulta.
Caixa de carga: Eficiente Tratamento de superfície, afim de promover uma ótima aderência da tinta no substrato. Pintura por sistema eletrostático com tinta em pó poliéster, formando uma película de altíssima performance.
Cores disponíveis: Branco Guerra (todas montadoras), Vermelho Guerra (Scania e Volvo), Azul Royal (Volvo), demais cores sob consulta.
FREIOS
 
A ar comprimido de 15"x 8 5/8" sistema "S" came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo é eixo equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo à legislação vigente.
CAIXA DE CARGA
 
Caixa de carga constituída de frontal, traseira e fueiros fixados no chassi. Fabricada em chapa de aço estrutural estampada, com furos rebordados, diminuindo peso e aumentando a resistência.
ARTICULAÇÕES E ACOPLAMENTOS
 
Sistema composto por rala de esferas e cambão móvel de engate com corrente de segurança.
SUSPENSÃO
 
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. Esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitindo uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com a nova suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
SISTEMA ELÉTRICO
 
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas.
Entre em contato conosco no Telefone (69) 3322 5218 - 9229 7802 claro - 9910 1274 vivo - 8115 0007 tim - 8473 9371 oi -  para amiores informações